7.3.08

492

ninguém sabe qual a maneira correta

mas todos sabem repudiar o erro quando lhes é apontado

na verdade ninguém sabe muito bem o que é erro

mas o mundo talvez deixe de ser mundo sem certo e errado

então temos que decidir o que fica sendo o quê

daí vai que às vezes uma voz vem dos meios de comunicação

trazer-nos mais uma valiosa noção de errado ou de certo

até que um dia por um efeito do tipo massa crítica

algo se desencadeia

começo a dar sinais de possuir uma consciência crítica

ou seja eu já teria domínio suficiente do jargão para emitir opiniões que serão perfeitas reproduções do que pensariam meus superiores

então sim estarei pronto para ensinar

quando já não houver mais nada de mim em mim

quando os argumentos do mundo tiverem me vencido

e eu estiver convicto de nada ser e de que isso é felicidade