23.2.08

479

e há nos fins de semana estas horas muitas delas

em que fico parado

esperando que a coisa chegue a algum lugar ou que algum lugar chegue à coisa

tentando crer que a terra está em movimento

quando menos espero é noite

mas também eu não estava esperando nada

nem desesperando

não há mais o que tirar de mim

o prazer que espero obter da vida é inatingível

sou um triste

cada dia mais velho

cada dia mais sem sabor

e cada dia posso menos usar o futuro como desculpa

a morte é assim

ou melhor

a vida é assim

não sei por que para mim ela saiu deste jeito

só sei que é

mais que meus medos meus ódios minhas paixões e minhas dores

mais que tudo isso assusta-me esta indiferença

esta frieza e esta inação com que tenho de conviver noventa e nove por cento do tempo

falta-me algo que não suporto mais procurar

gostaria de viver dormindo para sempre