13.12.07

407

mesmo que eu resolvesse contar tudo

ainda restaria algum crime oculto

simplesmente porque não dá para lembrar de todos

e olha que muito longe de mim ser um grande facínora

sequer um médio

o pouco que fiz simplesmente basta para me dar estas lembranças

ainda que incompletas

vastas

capazes de encher anos de minha vida sem trégua

é como eu soube me fazer inesquecível para mim

mesmo querendo me esquecer

soubesse quão indeléveis as lembranças

o passado ou se esquece

ou é presente

eis toda memória

tudo que fui ontem sou hoje

vívido

sou o próprio registro autêntico de meus feitos

este olhar fugitivo

este gesto de querer guardar minhas mãos em meu peito

e o envelhecimento que tomou conta de meu cérebro

não quero voltar atrás

na vida não há volta

só queria não seguir adiante