12.12.07

406

quase todo o tempo ocupo minha mente com projetos

de vingança ou de enriquecimento

projetos de mais que duvidosa concretização

projetos que me enchem de medo de mim

e que creio me reduzam

caso eu seja algo mais

há uma face alegre por trás da face triste

e outra face triste por trás da face alegre

e outra alegre por trás da triste

e outra por trás de outra

até que enfim por trás de todas nada há

chegamos a mim

como posso ter escolhido este monte de tristezas e alegrias

criado tamanha confusão

a partir de nada

como pude me deixar cair em minha própria armadilha

o ódio me faz viver

mas não me faz querer viver

o sabor e o dissabor são um só

e me sinto um brinquedo

na mão de uma criança sádica

parecida comigo

esticado por todos os lados

esquecido na calçada

por trás de tudo coisa nenhuma