28.3.09

878

pudesse eu viver longe deste mundo
sem necessidade de sabores amores cores flores e horrores
longe de tudo
sem presença alguma
houvesse um fim para tudo isto
deixasse eu de amar e odiar de ser e de não ser de querer e de não querer
meu saco não agüenta mais estas dualidades de merda
principalmente porque elas são mentiras
se há felicidade e tristeza então a vida é triste
se há riqueza e pobreza isso me faz sentir-me pobre
não há graça em viver governado por dois princípios quando um deles é o mal
não dá para ser feliz com o bem quando o bem se alterna com o mal
quero o fim de tudo isto
quero inexistir para nunca mais existir em lugar algum
de modo algum

2 Comments:

Blogger Fabrício Sales said...

Muito bom seu blog, estarei adicionado-o ao meu.
Parabéns!!!

http://responsavelporaquiloquecativas.blogspot.com/

28/3/09 12:47  
Blogger o amanuense said...

obrigado pela visita e pelo apoio, fabrício
hora dessas, com mais tempo, darei uma chegada mais detida no teu blog
abraço

31/3/09 14:13  

Postar um comentário

<< Home