17.11.08

747

de que vale saber que não fiz as coisas quando devia tê-las feito

de que vale se o mundo não passa duas vezes num mesmo lugar

de que vale saber que sou ignorante se isso não me faz mais sábio

a vida é um labirinto que acaba num beco sem saída

deus é uma brincadeira de mau gosto

e o amor uma prisão mais eficaz que o ódio

o que começa errado termina errado

e perco-me aqui sem sair do lugar

nesta minha falta de coragem

deus se existe é uma máquina de graças e desgraças

é

olha eu me repetindo mais uma vez

eis o que acontece quando se é tão destituído de gênio

mas deus é uma máquina de graças e desgraças

tal qual nós

só que mais muito mais poderosa

tornando-nos seus escravos

passamos a adorar e venerar um troço que nos considera tanto que nem se mostra para nós

não sei por que comecei a respirar